Fechar

logo

Fechar

Comissão do PSB volta a indicar ambientalista para vice de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de outubro de 2020 às 17:11.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com a impossibilidade de o PT compor como vice de Ricardo Coutinho, candidato a prefeito de João Pessoa, a Comissão Executiva Municipal do PSB, em reunião extraordinária realizada nessa quinta-feira (08), decidiu indicar novamente a militante socialista Paula Frassinete.

A ambientalista já havia se colocado à disposição do partido para compor a vice, mas foi descartada porque a ideia inicial era que o PSB formasse coligação com o PT e o PC do B.

Como não conseguiu, o partido resolveu voltar ao ponto de partida e formar uma chapa puro-sangue.

A presidente do PSB, Cassandra Dias, informou aos membros da Comissão a existência da decisão judicial declarando a regularidade dos atos partidários da Coligação “Unidos por João Pessoa”, formada pelo PT e pelo PC do B, o que exclui o Partido dos Trabalhadores da Coligação “A Força do Povo”, que passa a denominar a chapa isolada do PSB à prefeitura de João Pessoa.

Cassandra informou que a referida decisão determinou a exclusão do candidato a vice-prefeito da Coligação “A Força do Povo”, Antônio Barbosa Filho, por ser filiado ao PT, e que o PSB havia sido intimado para a devida substituição do candidato a vice-prefeito de sua chapa.

“Para a necessária substituição na candidatura a vice-prefeito, foi indicada a filiada Paula Frassinete Lins Duarte, que pode ser substituída em caso de desistência, renúncia ou impossibilidade de concorrer ao pleito, cabendo à Comissão Provisória Municipal do PSB a escolha de um novo nome”, destacou a presidente.

Contudo, Ricardo Coutinho ainda não se pronunciou sobre a volta de Paula Frassinete para compor a chapa como sua vice.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube