Fechar

logo

Fechar

Casa da Cidadania de Campina Grande oferta mutirão de serviços

Da Redação*. Publicado em 7 de outubro de 2020 às 10:22.

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

A Casa da Cidadania está realizando em Campina Grande desde a última segunda-feira, 5, no Colégio Estadual da Prata, o ‘Programa Cidadão’.

Na ação, que segue até o próximo sábado, estão sendo ofertados os serviços de emissão de Carteira de Identidade – primeira e segunda vias -, CPF e Carteira de Trabalho Digital, todos gratuitos.

Em entrevista à rádio Cariri FM, na manhã desta quarta-feira, 7, o gerente executivo das Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, William Tejo, deu detalhes de mais esse mutirão.

– Os atendimentos estão acontecendo das 7h da manhã às 13h e, ao todo estão sendo distribuídas 150 fichas por dia. Para emissão dos documentos é preciso que a pessoa leve a Certidão de Nascimento, ou de casamento, e um comprovante de residência – declarou.

Ainda na manhã de hoje, foi registrado um alto número de pessoas em busca dos serviços. Sobre isso, Tejo esclareceu que é preciso um pouco de compreensão da população.

– Estamos ofertando os serviços e vale lembrar que a ação segue até o próximo sábado. Então, não é preciso que todos compareçam ao Estadual da Prata no mesmo dia. Precisamos de compreensão, para não acabarmos até desrespeitando as normas sanitárias que estão sendo cumpridas à risca nesse mutirão – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube