Fechar

logo

Fechar

Candidato explica como pretende criar 10 mil vagas de emprego em CG

Da Redação*. Publicado em 16 de outubro de 2020 às 12:53.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Nos quesitos Economia, Emprego e Geração de Renda, o candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Almeida, reafirmou que deve criar, de forma urgente, ao menos 10 mil vagas de emprego durante os quatro anos da gestão, caso eleito.

Para isso, deve trabalhar quatro eixos: fortalecer a micro e pequena empresa, desburocratizar a abertura de empresas, ampliar o número de agentes de desenvolvimento econômico e construir uma política voltada ao arranjo produtivo.

– Vamos fortalecer as micro e pequenas empresas através da capacitação e acesso ao crédito, o que hoje é muito difícil para esta categoria. Vamos criar a Casa do Empreendedor, onde a pessoa, já no primeiro dia, poderá abrir seu negócio sem custo algum e nem burocracia. Ampliar os Agentes de Desenvolvimento Econômico, diagnosticar a mão de obra local, fortalecer o polo mecânico através de parceria com o Senai. Vamos também criar uma política voltada ao arranjo produtivo calçadista e tentar trazer o maior número de empresas que possa se comunicar com esse setor e fortalecer a cadeia, vendendo Campina Grande como destino de investimento numa forma estratégica e inteligente – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube