Fechar

logo

Fechar

Candidato em Campina reafirma compromisso com escola integral

Da Redação com Ascom. Publicado em 17 de outubro de 2020 às 17:40.

Foto: Ascom

Durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, o candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PC do B), propôs a implantação da escola integral, em toda a rede de ensino do município, para recuperar os prejuízos causados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Inácio parabenizou todos os professores pelo seu dia, e destacou que graças a esses profissionais a situação dos alunos da rede municipal de ensino não foi pior.

“Muitos deles se reinventaram e sentiram suas dificuldades, para conseguir ministrar as aulas de forma online”, explicou, se comprometendo a partir do ano que vem a fazer capacitações, para que os professores possam dominar as ferramentas tecnológicas.

Seguindo o que já vem sendo implantado pelo governo do estado, as escolas em tempo integral, com aulas e atividades esportivas e culturais nos dois turnos, Inácio diz que essa será uma das suas principais propostas para o setor de educação da cidade.

“Nós vamos fazer escolas integrais, aonde o aluno possa aprender e estudar nos dois turnos. Vamos capacitar todos os professores da nossa cidade, para aos poucos ir implantando essa nova modalidade no sistema de ensino de Campina Grande”, propôs.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube