Fechar

logo

Fechar

Candidato do Progressistas destaca trajetória: “Estou pronto e preparado”

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 18:12.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena, destacou, em entrevista à Rádio Correio FM, a trajetória como político.

Ele citou que foi prefeito de João Pessoa, senador e governador e possui experiência e a disposição para fazer o novo pela capital paraibana.

Cícero afirmou que, se eleito, vai melhorar a qualidade do transporte público da cidade e citou que é lamentável que as pessoas se queixem que o sistema hoje parece uma “lata de sardinha”.

Ele lembrou que implantou, enquanto prefeito, o sistema de ônibus “ligeirinho”, com ar-condicionado, que foi descontinuado por governos posteriores.

O prefeitável defendeu que o sistema de educação seja universalizado, com a disponibilização de material didático, merenda, boa estrutura e profissionais valorizados.

Ele declarou que pretende qualificar a educação pública e inserir a tecnologia, diminuindo a distância que hoje existe em relação ao ensino privado.

– Vamos preparar os jovens para que, quando cheguem à escola estadual, possam usufruir de uma nova etapa. Os jovens terão uma expectativa de qualificação. Tenho a capacidade e, mais do que experiente, estou pronto, preparado e tenho a vontade de fazer – disse.

A respeito da saúde de João Pessoa, Cícero explicou que pretende reformar o Trauminha, treinar e qualificar a mão de obra de saúde, retirar atendimentos eletivos que não estejam compatíveis com a ortopedia e instalá-los no Hospital Santa Isabel.

Ele citou que é importante estimular a saúde preventiva e fornecer a possibilidade de entrega de medicação em casa.

– Quem construiu o Trauminha fui eu, então, quem teve a capacidade de construir, com certeza tem a capacidade de reformar – colocou.

Cícero ainda defendeu a união do Governo do Estado com a Prefeitura e citou que pretende estimular a geração de empregos no pós-pandemia.

Também citou que é preciso que Estado e Prefeitura trabalhem juntos em torno da construção do Polo do Cabo Branco, que promete alavancar o turismo da capital.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube