Fechar

logo

Fechar

Candidato a vice-prefeito de Campina promete fortalecer o combate à corrupção

Da Redação*. Publicado em 27 de outubro de 2020 às 12:50.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Lucas Ribeiro (Progressistas), candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa de Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que, se eleito, vai fortalecer o combate à corrupção e criar a função de ‘guardiões de contratos’, em que pessoas serão responsáveis por acompanhar cada contrato fechado pela Prefeitura.

Ele garantiu, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a gestão será transparente e toda a população terá acesso ao destino dos recursos investidos pela Prefeitura.

O candidato comentou que hoje existe o programa ‘Campina Online’, que é um sistema interno de comunicação entre as secretarias, mas considerou que ainda há muito a avançar na inclusão da tecnologia em todos os serviços da Prefeitura, especialmente aqueles que demandam o atendimento ao público.

Lucas defendeu ainda que Campina Grande seja mais explorada no quesito educação, tendo em vista que a cidade já possui uma base educacional avançada e a maior taxa de doutores por metro quadrado.

Ele também disse que é preciso fazer com que crianças e jovens tenham acesso à tecnologia desde cedo.

– A educação é um desafio, mas eu acredito que Campina Grande tem um caminho mais fácil, por já ser uma cidade que tem uma base educacional forte e vamos trabalhar muito isso – garantiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube