Candidata a vice-prefeita: “Queremos devolver o São João ao povo de Campina Grande”
Da Redação*. Publicado em 29 de outubro de 2020 às 12:38.

Foto: Paraibaonline
Sheylla Campos (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa de Olímpio Rocha (Psol), afirmou que, se eleita, vai trabalhar para “devolver o São João ao povo de Campina Grande”. Durante entrevista à Rádio Caturité FM, ela considerou que a festa não pode ser mantida aos moldes que se apresenta hoje.
Segundo Sheylla, não se pode privatizar a maior festa que Campina Grande possui. Ela frisou que é preciso fazer com que os comerciantes possam vender seus produtos sem pressão por parte de outras empresas.
– Do jeito que está, não dá. Privatizar a maior festa da cidade? Não dá. Queremos devolver o São João ao povo de Campina Grande. Queremos dar oportunidade a artistas locais, para que o comerciante tenha a oportunidade de comercializar seu produto sem estar preso a empresa A, B ou C e queremos descentralizar o São João para os bairros de Campina – disse.
A candidata declarou que, se eleita, vai trabalhar para que as classes trabalhadoras sejam ouvidas e os comissionados sejam regularizados. Ela garantiu que nenhuma pessoa será destituída do seu cargo, mas é preciso fazer com que o número de funcionários comissionados diminua.
– Campina Grande sofre com um número de cargos comissionados muito alto – frisou.

Matérias Relacionadas
- Campina Folia será realizado em formato on-line no próximo mês
- Candidata a vice-prefeita: “Campina quer, realmente, mudar”
- Prefeitável do PCdoB avalia que gestão de Romero não valorizou servidores
- Olímpio Rocha: “Não sou investigado em nenhum inquérito policial”
- Ana Cláudia: “Sou contra qualquer tipo de discriminação”
- Prefeitável critica renovação da concessão de serviços da Cagepa em Campina