Fechar

logo

Fechar

Candidata a vice-prefeita de CG comenta indeferimento de sua candidatura

Da Redação*. Publicado em 28 de outubro de 2020 às 10:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), afirmou que recorreu da decisão de indeferimento da sua candidatura e garantiu que não cometeu nenhum delito.

Ela explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que pediu afastamento da Secretaria de Saúde de Campina Grande no dia 10 de julho para que não houvesse nenhum tipo de problema. Também citou que é empregada de uma empresa privada, mas não é necessário que haja o afastamento.

A médica criticou a Secretaria de Saúde de Campina Grande por não ter efetuado a sua descompatibilização e classificou a ação como “desorganização”.

– Quero acreditar que foi desorganização e não perseguição eles estarem fazendo isso comigo. Sou uma mulher de reputação ilibada e nunca cometi nenhum delito, não seria agora, sob holofotes, que cometeria algo errado – afirmou.

Annelise ainda se considerou muito parecida com o presidente Jair Bolsonaro em diversos aspectos e destacou que um dos motivos que a fez apoiá-lo em 2018 foi a proposta de combate à corrupção.

A candidata declarou que a queda na corrupção, o fim do nepotismo e da “farra dos contracheques” resultam em sobra de recursos para fazer com que a cidade de Campina Grande possa se desenvolver.

– Sou conservadora, cristã e liberal na economia – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube