Fechar

logo

Fechar

Candidata a vice em Campina: “Nunca estive à venda”

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de outubro de 2020 às 12:31.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Tatiana Medeiros (MDB), candidata a vice-prefeita de Campina Grande, respondeu algumas afirmações do candidato Bruno Cunha Lima (PSD), durante o debate da Rádio Arapuan FM, quinta-feira última.

Bruno questionou a aliança entre PC do B e MDB na cidade, e disse que foi procurado por Tatiana Medeiros, quando ainda ela ainda era pré-candidata a prefeita pelo MDB, para tentar ser vice n a chapa do candidato do PSD, em troca de espaços na Secretaria de Saúde, num eventual governo dele.

Tatiana disse, em resposta, disse que ela é quem foi procurada por Bruno, quando saiu uma pesquisa de intenção de voto em que a então pré-candidata a prefeita do MDB estava nas primeiras colocações.

“A seu pedido, o recebi em minha casa”, explicou.

“Você me pediu para lhe apoiar, ofereceu vantagens, espaços, mas não chegamos a um denominador comum, pois temos visões diferentes acerca da política e da vida. Eu lhe disse um não, com muita educação, porque nunca estive à venda”, complementou Tatiana.

A candidata da chapa de Inácio Falcão (PC do B) ainda sugeriu o candidato Bruno, a não se colocar como o novo, a renovação. “Porque as suas práticas são velhas”, acrescentou.

“E lhe peço que acima de tudo me respeite”, ainda falou.

Tatiana disse que foi em virtude de atitudes assim, na política, que decidiu sair como vice de Inácio.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube