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Cagepa explica como funcionam pedido e renovação da Tarifa Social

Da Redação*. Publicado em 20 de outubro de 2020 às 10:28.

Foto: Paraibaonline

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O gerente regional da Cagepa, Lucílio Vieira, explicou sobre o atendimento para clientes que fazem parte da Tarifa Social e citou que existem quatro modos de realizar a renovação ou pedido do benefício: através do 115, pelo WhatsApp (83) 9 8198-4495, pelo aplicativo da Cagepa (ACQUA) ou através da agência virtual.

Lucílio destacou que, para fazer parte da Tarifa Social, é preciso que o consumo de água da residência seja de até 10 mil litros mensais. Ele citou que as pessoas que fazem parte do Bolsa Família precisam apresentar a documentação pessoal, o cartão e o extrato do benefício.

Para as pessoas que possuem renda baixa mas não fazem parte do Bolsa Família, Lucílio citou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a Cagepa exige a apresentação do consumo de energia e pede que o consumo mensal seja de até 80 kilowatts.

– No dia 1º de outubro se tornou necessária a renovação da Tarifa Social. O programa tem duração de um ano, mas, em virtude da pandemia, todos os contratos que tinham vencido foram prorrogados – disse.

O gerente citou que, para quem faz parte do Tarifa Social e não está em uma rua com coleta de esgoto, a taxa chega a pouco mais de R$ 10. Também disse que a expectativa é de que a Cagepa retome os atendimentos presenciais em breve.

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