Fechar

logo

Fechar

Bolinha quer implantar projeto de empreendedorismo para alunos a partir dos seis anos

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2020 às 21:18.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Almeida (PSL) comentou, durante sabatina realizada na Rádio Campina FM, o tema educação e disse que, se eleito, irá priorizá-la não apenas no discurso, mas também na prática.

– Iremos atualizar o PCCR da educação, construir um centro de formação profissional para os trabalhadores da área, levar laboratório de informática para todas as escolas e implementar um projeto de empreendedorismo para alunos a partir dos seis anos de idade – disse

A ideia, de acordo com Bolinha, é que esse projeto desperte, desde cedo, o desejo pelo empreendedorismo no sentido de mudar a realidade econômica da cidade no futuro.

Durante a sabatina, Artur lembrou do suposto caso de desvios de merenda escolar em Campina Grande e que foi alvo de investigação pelo Ministério Público e Polícia Federal, denominado de Operação Famintos.

– Vamos garantir merenda de qualidade e não permitiremos qualquer tipo de desvio, especialmente da merenda, como ocorreu e foi divulgado pela Operação Famintos. Este é um crime que a cidade não pode perdoar – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube