Fechar

logo

Fechar

Anísio repudia atitude de petista que decidiu apoiar a candidatura do PSB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de outubro de 2020 às 16:07.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Anísio Maia, se disse surpreso com a decisão do secretário de Estado, Luiz Couto (PT), em apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho, uma vez que o petista já havia reclamado aos militantes do partido que não foi eleito senador porque o ex-governador não lhe deu apoio na hora em que mais precisou, concentrando todas as forças para eleger Veneziano Vital do Rego (PSB).

“Ele gosta de ser traído e mais uma vez assim será, mas para nós, como ele não estava fazendo campanha, não estava agregado conosco, estava recluso, então não se perde o que não se tinha. Agora a resposta que damos a Luiz Couto é que a lista que estamos apresentando hoje conta com a confirmação da adesão de 42 membros do diretório estadual de um total de 46, que se manifestaram firme com a nossa candidatura. Nós trocamos um por quarenta e dois”, refutou.

Maia afirmou ainda que Luiz Couto pode até ter nome por ser mais conhecido, mas acha que os quarenta e dois diretorianos valem muito mais que Couto, que resolveu apoiar uma outra candidatura ao invés da candidatura do seu próprio partido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube