Fechar

logo

Fechar

Ana Cláudia para Bruno: “Se esforça para defender o indefensável”

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2020 às 0:21.

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

A candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo partido Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo, em debate realizado na TV Arapuan, na noite desta terça-feira, 13, declarou que o prefeitável do PSD, Bruno Cunha Lima, baseia seu discurso em “defender o indefensável”.

Ana Cláudia justificou sua fala apontando que, se eleito, Bruno vai perpetuar o que ela classifica como má gestão do município, ao se referir ao governo do prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– O candidato se esforça para defender o indefensável. Os professores hoje recebem apenas 70% do que recebiam na gestão anterior. Não existe política de valorização ou capacitação dos professores. Nós pretendemos informatizar toda a Rede Municipal. É preciso transparência, coisa que não é prioridade na gestão defendida por Bruno, porque é a gestão da (Operação) Famintos – apontou.

Em resposta as afirmações da candidata do Podemos, Bruno Cunha Lima afirmou que o que a atinge é um problema de memória.

– Eu já diagnostiquei isso no debate passado. Ela (Ana) tem um problema de memória. Inclusive de memória seletiva. Algo que a interessa, ela se lembra. Mas, o que não, ela esquece, como por exemplo a forma como Campina foi abandonada no fim da gestão do ex-prefeito Veneziano Vital, seu esposo – rebateu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube