Fechar

logo

Fechar

Adolescente é baleado em ação policial em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 22 de outubro de 2020 às 13:00.

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos foi vítima de disparos de armas de fogo em uma ação policial no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, nesta quarta-feira (21).

De acordo com informações da polícia, o garoto estava com um homem alvo de mandados de prisão e tentou fugir com a aproximação de dois policiais civis.

Ele entrou em uma residência e ao chegar no quintal teria confrontado fisicamente um dos agentes, que após cair no chão teria disparado contra as pernas do jovem para evitar a fuga.

O adolescente, que é aluno de uma escolinha de futebol, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde passou por cirurgia e está em estado de saúde considerado estável.

Segundo a equipe médica, ainda não se sabe se ele poderá voltar a praticar o esporte, tendo em vista a gravidade dos ferimentos causados pelos disparos.

O homem alvo dos mandados, que inclusive foi encaminhado para o presídio do Serrotão, é borracheiro e, segundo o pai do jovem vítima dos disparos, ele o encontrou porque o veículo da família estava com um pneu furado.

Ainda segundo informações da polícia, a ação policial ocorreu dentro dos conformes legais, mas investigações serão realizadas para identificar se houve excesso.

Já em relação ao adolescente, ele pode ainda responder por atos infracionais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube