Fechar

logo

Fechar

Wallber inicia a campanha em JP: “O que a vida quer de nós é coragem”

Da Redação com Ascom. Publicado em 27 de setembro de 2020 às 20:30.

Foto: Ascom

A campanha de Wallber Virgolino, candidato a prefeito, e da professora Leila, com concorrente à vice-prefeita de João Pessoa, foi inaugurada neste domingo (27) com famílias adesivando os seus veículos no ‘Adesivaço dos Patriotas’ em Tambaú, no local onde será instalado um dos importantes comitês da “Coligação Coragem Pra Fazer o Novo”.

O adesivaço ocorreu num dos mais fortes pontos de encontro entre simpatizantes de Wallber Virgolino e Jair Bolsonaro, que estará localizado em Tambaú, no cruzamento entre a avenida Rui Carneiro e a avenida Nego, próximo ao antigo prédio da Capital Fiat.

O comitê, que ainda será inaugurado nos próximos dias, será um ponto fixo de apoio para atender candidatos a vereador e toda a população em geral que queira conhecer, compartilhar e multiplicar as propostas de Wallber Virgolino para João Pessoa.

“É uma grande emoção que todos nós vivemos hoje. Nossa campanha começa a ganhar corpo, a se multiplicar entre aqueles que acreditam num futuro melhor, acreditam numa João Pessoa de mãos limpas. O que a vida quer de nós é coragem. E estamos aqui, seguindo o exemplo do nosso presidente Bolsonaro há dois anos, lutando para construir um novo modelo de governar nossa cidade, em que a população seja a prioridade e pondo um fim aos vícios políticos que estão instalados na prefeitura nas últimas décadas. É possível fazer o novo, fazer o diferente com coragem e honestidade”, declarou Wallber Virgolino confiante no início da sua arrancada.

A candidata a vice-prefeita conclamou a juventude a se integrar na mobilização da campanha.

“Nosso prefeito Wallber e eu temos a alma jovem, o coração jovem e a juventude tem nos dado ânimo, energia e nos encorajado para que nós possamos lutar contra tudo o que atrasa o desenvolvimento da nossa população. O Brasil está melhor e João Pessoa também vai melhorar. Que cada um seja o próprio Wallber, que cada uma seja a própria Leila. Unidos num só propósito. Vamos mudar a história dessa cidade”, afirmou Leila.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube