Fechar

logo

Fechar

Vereadora tem dúvidas sobre a elegibilidade de Lucena e se mantém na base

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de setembro de 2020 às 16:05.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A vereadora Helena Holanda (Progressistas) afirmou nesta sexta-feira (04), que continua fazendo parte da base de apoio do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), mas que  ainda não sabe se vai apoiar o pré-candidato a prefeito do seu partido, Cícero Lucena ou Edilma Freire, pré-candidata apoiado pelo prefeito.

Ela disse que está esperando as convenções serem realizadas porque até o dia 16 deste mês, último dia das convenções partidárias, muita coisa pode acontecer. Ela deixa implícita a pendente condição jurídica de Cícero.

 “Há umas decisões a serem tomadas, mas eu continuo na minha posição na bancada do prefeito e aguardando as convenções quando o nosso partido terá uma definição”, disse.

Indagada se ela acredita em uma possível inelegibilidade de Cícero Lucena, ela respondeu que não até porque o pré-candidato afirma que é elegível. Contudo, a vereadora prefere aguardar a convenção para ter uma posição positiva, concreta e assertiva para poder falar.

“Por enquanto como diz a direção partidária do Progressista tudo está se encaminhando,conversando e resolvendo”, informou

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube