Fechar

logo

Fechar

Vereador defende calendário anual de eventos em Campina Grande com classe artística

Ascom. Publicado em 23 de setembro de 2020 às 20:37.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Durante reunião com a classe artística de Campina Grande, na noite dessa terça-feira (22), o vereador e pré-candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) defendeu a consolidação de um calendário anual de eventos em Campina Grande.

O encontro com os artistas contou também com a presença do pré-candidato a prefeito, Bruno Cunha Lima.

Segundo Lucas, a ideia seria estruturar e organizar todos os eventos que acontecem em Campina, sejam eles oficiais, religiosos ou de iniciativa da sociedade civil, além de fomentar as atividades, que seriam distribuídas ao longo do ano.

“Campina Grande sempre é destaque no turismo nacional pela realização d’O Maior São João do Mundo, mas nos últimos anos a Prefeitura tem-se empenhado em fomentar o turismo na cidade também em outros períodos. E é isso que temos que buscar, acrescentar novas ações, de modo que o calendário de eventos não tenha lacunas. O objetivo é fazer de Campina uma cidade mais atrativa o ano inteiro”, explicou.

Ainda conforme Lucas, a iniciativa seria interessante não só do ponto de vista cultural, como também de geração de emprego e renda.

Na ocasião, Lucas citou ainda a importância do Projeto Quadrilhando, iniciado em 2016 em parceria com a Caixa Econômica Federal para auxiliar na sustentabilidade econômica das quadrilhas juninas, e reafirmou que cuidar da cultura campinense são compromissos seu e de Bruno.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube