Fechar

logo

Fechar

Veneziano: “Não acreditava na candidatura de Tatiana: ajudei o MDB”

Da Redação. Publicado em 12 de setembro de 2020 às 14:00.

Foto montagem: Paraíbaonline

Foto montagem: Paraíbaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo, ex-filiado ao MDB e hoje integrando o PSB, comentou sobre a aliança de seu ex-partido com o PCdoB, anunciada esta semana em Campina Grande.

O partido comunista tem como pré-candidato o deputado Inácio Falcão, que recebeu o apoio do MDB, juntamente com a indicação da vice na chapa, a médica Tatiana Medeiros, que estava com pré-candidatura a prefeita posta.

Questionado se ficou surpreso com a composição, Veneziano disse em entrevista que não acreditava na postulação de Tatiana.

Ele disse que o partido tinha dificuldades para construir alianças, assim como de construção partidária na própria legenda.

O senador afirmou que quando todos os partidos já tinham suas filiações prontas, o MDB recorreu a ele para sugerir nomes de pré-candidatos à vereança.

– Eu não acreditava que a candidatura dela (Tatiana Medeiros) fosse a frente. Com todo respeito que tenho à legenda, meu antigo partido, e onde militei por muito tempo, e à doutora Tatiana, que foi nossa candidata em 2012. Antes de abril, no fim do período de filiações, recorreram à minha modesta ajuda para filiações de candidatos a vereador pelo MDB e eu ajudei nas sugestões – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube