Fechar

logo

Fechar

Três homens são presos e PM localiza carga de botijões furtada em Guarabira

Secom/PB. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 22:21.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Três homens suspeitos de praticar assaltos e tráfico de drogas foram presos em João Pessoa pela Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira (10). Com o grupo, foram encontrados um caminhão, um carro, aparelhos eletrônicos e 80 botijões de gás de cozinha que haviam sido furtados nessa quarta-feira (9) na cidade de Guarabira.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital. Segundo o delegado Bruno Germano, o grupo é o principal suspeito de ter praticado um furto ocorrido nessa quarta-feira (9).

Um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha estava trafegando na cidade de Guarabira, quando foi furtado pelos criminosos. O veículo foi abordado no momento em que parou em um posto de combustível do município.

Após o registro do crime, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar os três suspeitos e a carga de botijões de gás que estava escondida em uma mata da praia de Jacarapé, em João Pessoa.

“A ação da DRE foi resultado de uma investigação que foi iniciada logo cedo, porque se tratava de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e assaltos. Inicialmente, as nossas equipes conseguiram prender uma pessoa, que estava de posse de material eletrônico, que foi recuperado. Depois, conseguimos prender mais dois suspeitos e localizar a carga roubada, que estava escondida em Jacarapé”, afirmou o delegado.

Além dos produtos furtados, a Polícia recuperou ainda o caminhão levado durante o furto e um carro de passeio, de modelo Palio Weekend, que estava na posse dos suspeitos. A polícia desconfia que o veículo era usado nas ações criminosas.

Os três homens têm idades de 21 e 22 anos e são suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com crimes patrimoniais e tráfico de drogas e também no furto qualificado do caminhão com botijões. Eles foram presos e autuados em flagrante delito e conduzidos ao sistema prisional.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube