Fechar

logo

Fechar

SindCampina avalia aumento no horário de funcionamento de bares e restaurantes

Da Redação*. Publicado em 8 de setembro de 2020 às 11:07.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, comentou o aumento, em mais uma hora, do horário de funcionamento dos bares e restaurantes, desde o último sábado, 5, determinado pela Secretaria de Saúde Municipal.

– Este é um dos setores que mais sofreu com a pandemia, a queda nas vendas foi extraordinária e deve ser tratada de forma diferenciada. A nível de Nordeste, Campina sinaliza positivamente como uma das cidades de grande porte para estabelecer a saída da crise da pandemia com sustentabilidade. E assim foi feito, onde observamos que os casos na cidade vêm diminuindo, graças a Deus e ao trabalho desenvolvido no município – disse, durante entrevista à Rádio Campina FM.

Divaildo ainda ressaltou que o aumento do horário de funcionamento também significa aumento no faturamento das empresas, assim como desperta uma sensação de segurança no público consumidor e um clima de volta à normalidade.

– Vamos continuar avançando e agradecemos a sensibilidade do poder público municipal nestas ações, mas também vamos continuar atuando em outras demandas. Para isso, pedimos que os clientes continuem com os cuidados já determinados, como uso de máscaras e higienização das mãos – reforçou.

O sindicalista destacou que os estabelecimentos cumprem com todos os protocolos de segurança, garantindo distanciamento, higienização, exigindo o uso de máscaras, entre outros.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube