Fechar

logo

Fechar

Senadora reforça debate técnico em torno da volta às aulas

Da Redação. Publicado em 29 de setembro de 2020 às 16:22.

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

A senadora licenciada Daniella Ribeiro (PP) afirmou, durante participação na Rádio Correio FM, que os recursos destinados ao combate da Covid-19 também foram liberados para a estruturação da Educação no retorno das aulas.

Ela comentou que cerca de 27 mil alunos do Brasil já migraram da rede privada para a rede pública, pois muitas escolas fecharam as portas.

A parlamentar reforçou que o debate acerca da programação para o retorno das aulas presenciais é muito amplo e necessita existir com a presença de especialistas.

Daniella destacou que vai realizar uma live às 20h desta terça-feira (29), no seu Instagram @daniellasenadora, com a participação do infectologista David Uip para tratar sobre o assunto.

Na oportunidade , o infectologista vai poder explicar como ocorre a infecção em crianças, adultos, e quais são os riscos existentes em tempos de pandemia.

– As pessoas vão poder se situar melhor, porque há muita confusão a respeito desse tema. A minha sugestão é que a gente possa conhecer melhor o tema para poder dar uma opinião muito mais qualificada – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube