Fechar

logo

Fechar

Senador acredita que até final das convenções CG terá apenas quatro candidaturas

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 23:37.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista à Rádio Correio FM, o senador Veneziano Vital do Rêgo, teceu críticas a atual gestão de Campina Grande e se posicionou em relação às estratégias de outras legendas, além da pré-candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Ele acredita que o número de postulantes diminuirá consideravelmente até o dia 17 de setembro, quando passar o período de convenções.

“Acho que nós teremos quatro candidaturas, não mais do que isso”, disse.

Sobre a estratégia da oposição em ter mais de uma candidatura, Veneziano disse que, cientificamente falando, a decisão de ter duas ou três candidaturas na oposição é uma estratégia correta.

Em relação ao nome do vice da pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande, ele explicou que “Ana Cláudia com seu espírito democrático irá analisar, ouvir cada uma das outras quatro legendas e anunciará a decisão”. Obviamente o nome não será do Podemos, pois o partido já tem, em Ana, o seu nome na chapa majoritária”, explicou.

Ele informou também que na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de acordo com as especificidades de cada juiz que vai acompanhar suas comarcas, estabeleceu a liberdade de se poder fazer comícios, caminhadas e de até se fazer as carreatas depois de passar o período de homologações. O senador informou que essa decisão vai ser analisada e decidida de como irá acontecer.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube