Fechar

logo

Fechar

Semob continua revitalizando sinalização em ruas e avenidas em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 13 de setembro de 2020 às 10:13.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) continua implantando e revitalizando a sinalização de ruas e avenidas em toda a cidade para garantir um ir e vir com segurança aos condutores de veículos e pedestres.

Para isso, a Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob-JP intensificou o trabalho das suas equipes na pintura da sinalização horizontal.

Esta semana, as equipes da DSV deram continuidade à revitalização da sinalização da ciclovia da Avenida João Cirilo da Silva (Panorâmica), no Altiplano Cabo Branco, agora com 80% do serviço concluído. Em Gramame, nas ruas Josinaldo Nascimento e Lourival Bezerra dos Santos, foram pintados os eixos divisores de pista, linhas de estacionamento e faixas de pedestres.

No Bairro das Indústrias, na Rua da Ação com Avenida das Indústrias, foi revitalizada a pintura da rotatória e sua sinalização complementar.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Nas ruas Porfírio Costa, Tenente Gil Toscano e Francisco Rufo, em Cruz das Armas, foram revitalizadas a divisória e bordo de pista. A sinalização foi implantada após as vias passarem pelo programa Ação Asfalto, passando a funcionar como rota alternativa à Av. Cruz das Armas. Essas vias ainda vão ganhar faixas de pedestres e sinalização complementar.

A Semob-JP realiza um trabalho contínuo de implantação e revitalização da sinalização vertical e horizontal em toda a cidade, o que aumenta a segurança das pessoas que circulam nas ruas e avenidas de João Pessoa.

O chefe da DSV, Pablo Fragoso, falou sobre o trabalho. “Intensificamos o serviço de pintura das vias para que as pessoas possam trafegar com mais segurança. Nosso principal objetivo é reduzir ao máximo o risco de acidentes”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube