Fechar

logo

Fechar

Seduc convoca gestores de escolas e creches para entrega de EPIs em CG

Codecom/CG. Publicado em 22 de setembro de 2020 às 21:16.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Educação (Seduc), refaz o chamamento aos gestores das escolas e creches municipais, para a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) e materiais de higienização.

As entregas serão realizadas nestas quarta e quinta-feira, 23 e 24 de setembro, das 9h às 13h, na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro do São José.

Os kits contêm máscaras de tecido, máscaras de acrílico, termômetro, totem para álcool em gel, entre outros materiais. A primeira fase de entregas foi realizada em julho, conforme as atividades presenciais passaram a acontecer de forma reduzida.

Nesta etapa, os gestores de todos os núcleos de escolas e creches municipais precisam ir até a Escola Roberto Simonsen, localizada na rua Carlos Chagas, 261, no bairro do São José, das 9h às 13h.

A primeira etapa desta ação foi realizada em julho, com o objetivo de proporcionar, ao servidor, o retorno seguro às funções administrativas. As escolas e creches continuam sem funcionamento presencial para a comunidade estudantil.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube