Fechar

logo

Fechar

Secretaria de Educação de Campina Grande lança pesquisa sobre estudo híbrido

Da Redação*. Publicado em 29 de setembro de 2020 às 10:38.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom-CG/Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande lançou nessa segunda-feira, 28, uma consulta pública com o objetivo de ter acesso à opinião de pais, professores, estudantes e demais profissionais do setor, sobre o início do ensino híbrido, que compreende as aulas presenciais e remotas.

Em entrevista à rádio Cariri FM, nesta terça-feira, 29, o secretário de Educação do município, Rodolfo Gaudêncio (foto), detalhou a iniciativa.

– Lançamos essa pesquisa através do nosso portal: edu.campinagrande.pb.gov.br na busca de ter essa participação popular de todos que se envolvem na Educação, não só os da rede pública, como também os da privada, para termos uma noção da realidade e tomar as decisões certas no âmbito do município – declarou.

Rodolfo Gaudêncio apontou também que somente após a conclusão desse estudo coletivo é que será possível traçar um perfil de como esse ensino híbrido funcionará na prática.

– Mais adiante é que saberemos de fato como iremos proceder. Saberemos quais os alunos, quais os professores, quais os pais de família estão interessados no início desse processo. Porém, já temos um pensamento de um terço dos alunos iniciarem frequentando a escola em três dias da semana e isso sendo complementado com as atividades a distância – relatou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube