Fechar

logo

Fechar

“Se fôssemos esperar pelo Estado, Campina teria entrado em colapso”, afirma secretário

Da Redação*. Publicado em 17 de setembro de 2020 às 12:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, comentou as declarações feitas pelo secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, durante uma convenção partidária realizada no fim de semana, em Campina Grande.

Ele lamentou as críticas feitas pelo secretário e frisou que não concorda, pois, segundo ele, a Secretaria Municipal de Saúde tem feito um trabalho relevante no combate à Covid-19.

– Fui pego de surpresa. Sempre tive uma relação de respeito, não só com Geraldo, mas com toda a equipe da Secretaria de Saúde do Estado. Fiquei surpreso com as declarações dele, desqualificando o meu trabalho à frente da Saúde por eu não ser da área de saúde. Eu rebati, porque eu não concordei com as declarações. A gente trabalhou e vem trabalhando muito à frente da Secretaria de Saúde e isso é reconhecido por toda a população – disse.

Filipe ainda considerou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde, fez um trabalho de maestria no combate ao novo coronavírus.

Ele também frisou que “se fôssemos esperar pelo Governo do Estado no pico da doença entre os mês de abril e maio, Campina Grande teria entrado em colapso”.

O secretário citou que Campina Grande agiu da forma correta, organizando o sistema de saúde e reservando, inicialmente, uma UPA exclusivamente para os atendimentos da Covid-19.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube