Fechar

logo

Fechar

SDD e PSL confirmam candidaturas a prefeito e vice em João Pessoa

Ascom. Publicado em 15 de setembro de 2020 às 22:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O nome do vereador João Almeida foi homologado nesta terça-feira (15) como candidato a prefeito de João Pessoa durante convenção conjunta do Solidariedade e do PSL, partido do vice Carlisson Figueiredo.

A convenção foi prestigiada pelos presidentes das duas legendas no Estado, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal, Julian Lemos (PSL).

A convenção que consagrou a coligação “Um novo momento, uma nova solução” no auditório da Aspan, no centro da cidade. Em seu discurso João Almeida lembrou o momento difícil que a população enfrenta com as consequências da pandemia e destacou que o prefeito eleito precisa ter coragem e experiência para enfrentar os desafios da recuperação econômica da cidade.

O presidente do Solidariedade, Manoel Júnior, ressaltou o papel importante do presidente do PSL, deputado federal Julian Lemos, em contribuir com a administração do município trazendo recursos do governo federal através de suas emendas parlamentares e do bom trânsito nos ministérios.

Julian Lemos criticou a falta de gestão municipal durante a pandemia e garantiu que João Almeida tem todas as condições de resolver os difíceis problemas que João Pessoa enfrenta hoje. Prometeu que João não estará sozinho e  vai trabalhar para que ele realize uma grande gestão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube