Fechar

logo

Fechar

Ricardo Coutinho registra candidatura com o vice indicado pelo PT nacional

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 24 de setembro de 2020 às 12:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) registrou, nesta quinta-feira (24), a sua candidatura a prefeito de João Pessoa no Cartório Eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, bem como do vice-candidato a prefeito, indicado pelo Diretório Nacional do PT, advogado Antônio Barbosa.

No registro, não consta a coligação com o PCdoB, que já formalizou coligação com o PT de João Pessoa, que segue na postulação própria, com o nome do deputado estadual Anísio Maia, tendo como vice na chapa o empresário Percival Henriques, indicado pelo PCdoB.

No Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a chapa do PT aguarda julgamento. O processo da convenção do PT de João Pessoa está na Justiça e também aguarda julgamento, uma vez que foi contestado pela Direção Nacional, que impôs a coligação com Ricardo Coutinho.

Anísio Maia se diz tranquilo com o desenrolar da ação porque a convenção ratificou o nome dele de forma democrática, assim como a formalização da aliança com o PCdoB.

Segundo ele, nada foi feito fora do contexto da legislação eleitoral e nem contra o estatuto partidário.

Na rede social, Ricardo Coutinho  disse que a esperança move as pessoas. “É dela que extraímos as forças para lutarmos por um futuro melhor. Vamos semear a semente da esperança em João Pessoa. Vamos unir cada um que esteja comprometido em fazer nossa cidade sorrir novamente. Em momentos como este, o que nos separa precisa ser menor do que aquilo que nos une. É chegada a hora de união pela nossa cidade. Estaremos juntos em mais essa batalha”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube