Fechar

logo

Fechar

Reviravolta em CG: Médica desiste e é lançada pelo MDB como vice

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 13:10.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O que foi antecipado mais cedo aqui no portal Paraibaonline se concretizou.

A médica Tatiana Medeiros, presidente do MDB Campina Grande, deixou o status de pré-candidata a prefeita e foi lançada pelo partido como vice do pré-candidato Inácio Falcão (PCdoB).

A novidade foi anunciada na tarde desta quinta-feira (10) durante coletiva de imprensa convocada pelo deputado Inácio.

O evento contou com a participação do senador e presidente do MDB estadual, José Maranhão, que apresentou Tatiana como vice firmando a aliança entre as legendas na cidade.

Em discurso, Inácio comemorou a composição afirmando as competências de Tatiana e declarando que a chapa representa a renovação da cidade.

– Nós temos ao nossos lado um símbolo de democracia e essa chapa caminha, dá um grito de libertação porque muita gente dizia que seria impossível uma composição do MDB com PCdoB. Mas, hoje eu e Tatiana iremos andar as ruas, os bairros e mostrar que Campina não pode viver de oligarquias políticas. Não há condições de, há quatro décadas, três famílias comandarem essa cidade. Temos o papel tanto eu quanto a doutora Tatiana de resgatar essa cidade. Juntos, eu e Tatiana vamos ter a competência de gerir a maior cidade do interior da Paraíba e tenho certeza que Campina vai nos dar a vitória em novembro – frisou.

Tatiana também discursou. Agora como pré-candidata a vice, agradeceu ao presidente do partido, José Maranhão, e ao companheiro de chapa Inácio.

Ela afirmou que continua grande e que, junto com Falcão, vai fazer por Campina o que outras gestões não fizeram, destacando a especialidade que é a gestão em saúde pública.

– É um momento de extrema importância para o destino de Campina Grande. Tenho uma grande tranquilidade de estar aqui hoje compondo uma chapa vitoriosa. Doutora Tatiana passa a ser e a compor essa união dentro de um projeto de reconstrução de Campina Grande. Algumas pessoas fizeram ligações, mandaram mensagens afirmando que eu estaria menor e eu digo e repito: estamos maior. O MDB dentro de um discurso de coerência se une a Inácio para a quatro, e a várias mãos, fazer por Campina o que as gestões viciosas não fizeram – salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube