Fechar

logo

Fechar

PSOL indica candidato a vice na chapa do PSB em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de setembro de 2020 às 0:10.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Os diretórios municipais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em Campina Grande, deverão estar juntos nas eleições municipais.

O PSOL decidiu apoiar a candidatura a prefeito do professor e socialista Fábio Maia, e indicar o nome do presidente municipal da legenda, advogado e professor Olímpio Rocha como pré-candidato a vice-prefeito.

Olímpio (na foto ao lado do vereador Anderson Maia, presidente do PSB/CG) atua na advocacia popular há mais de 10 anos, assessorando movimentos sociais, sindicatos, ONGs e associações civis. 

Ele é Mestre em Ciências Jurídicas pela UFPB, especialista em Direito Público pela UNIDERP e professor universitário há mais de 5 anos, lecionando Direitos Humanos e Direito Constitucional, entre outras disciplinas. 

Fábio Maia é professor de Matemática há mais de 30 anos, pós-graduado em Ensino de Matemática, ex-secretário de Estado da Paraíba, tendo ocupado vários cargos de destaque durante os oito anos do Governo Ricardo Coutinho.

O PSB e o PSOL fazem parte do Fórum Pró-Campina, agrupamento político que reúne também PT, PCdoB, REDE e PDT, e que tem se debruçado sobre a confecção de um programa de governo democrático, de inclusão social e de respeito aos Direitos Humanos

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube