Fechar

logo

Fechar

PSL faz aliança com Solidariedade e indica vice em João Pessoa

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de setembro de 2020 às 11:21.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, anunciou na manhã desta sexta-feira a aliança do partido com o Solidariedade para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020.

Julian retirou sua pré-candidatura e indicou o advogado Carlisson Figueiredo, presidente do diretório municipal do PSL para ser o vice do vereador João Almeida, do Solidariedade.

Carlisson fez parte da equipe de transição do governo Bolsonaro.

O deputado disse que não tem obsessão pelo poder. Por isso, abriu mão de se lançar candidato para construir uma aliança que será vitoriosa, porque terá como base a solidariedade.

Ele declarou que jamais apoiaria um candidato que faz campanha com base no populismo, no achismo, no ódio e na destruição de reputações.

O presidente do PSL lembrou que o próximo prefeito enfrentará uma recessão violenta em consequência da pandemia, daí terá que ser alguém com coragem de diminuir a máquina administrativa, deixá-la mais eficiente e trabalhar para todos, não apenas enfeitando a orla da cidade, mas também, cuidando da periferia.

“Quem está disposto a se colocar como chefe do Executivo municipal deve ter resultados a mostrar, uma história a apresentar e João Almeida é um policial rodoviário federal, um vereador, que tem um trabalho social extraordinário, tem experiência e capacidade de agregar”, anunciou.

O vereador e pré-candidato a prefeito João Almeida afirmou que esperou a concretização dessa aliança com o PSL com resiliência.

Segundo ele, enquanto a velha política enxergava no PSL o tempo de TV e os recursos do Fundo Eleitoral, pessoalmente enxergava a nova política, a seriedade, a coerência.

“Essa é uma aliança sem governo, sem prefeitura, sem apelação, sem truculência. Talvez a pré-campanha mais difícil, mas que marca um momento histórico para a política de João Pessoa”, assinalou Almeida.

Ele lembrou que Julian Lemos é o deputado federal que mais destinou recursos federais para a Paraíba em toda sua história.

“Julian tem uma bandeira que é a minha também: segurança pública e combate ao abuso sexual infantil”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube