Fechar

logo

Fechar

PSD e PP vão oficializar candidaturas de Bruno e Lucas neste sábado

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de setembro de 2020 às 15:32.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Progressista (PP) realizam conjuntamente neste sábado, 12, a convenção que vai oficializar as candidaturas de Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro a prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, respectivamente.

A convenção está marcada para as 14h55, no Clube Campestre, e vai atender a todos os protocolos de segurança sanitária, com obrigatoriedade do uso de máscaras, planejamento para o correto distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura, entre outros cuidados preventivos.

A solenidade contará com a participação do prefeito Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD; da senadora Daniella Ribeiro e de todos os pré-candidatos a vereador da coligação.

A convenção será transmitida através de uma live na página do PSD nacional na plataforma Youtube.

Bruno Cunha Lima Branco, que será alçado à posição de postulante a prefeito, tem 29 anos, é um jovem advogado e empresário, tendo sido vereador de Campina Grande, deputado estadual da Paraíba e o candidato a deputado federal mais votado da cidade, em 2018.

Bruno também foi secretário do Governo de Romero. Entre suas causas, defende e trabalha pela bandeira da saúde, sendo autor de projetos que beneficiam, sobretudo, instituições que tratam pacientes com câncer.

Lucas Ribeiro tem 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

É o presidente municipal do Partido Progressista. Foi secretário municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia e exerce o mandato de vereador na cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube