Fechar

logo

Fechar

Presidente nacional do PDT elogia aliança do partido com o PV em João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de setembro de 2020 às 16:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, endossou a aliança que o partido fez com PV em João Pessoa, que resultou na indicação da arquiteta Mariana Feliciano – filha da vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano, e do deputado federal Damião Feliciano – como vice da professora Edilma Freire.

Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (14), Lupi se disse muito feliz com participação do PDT na sucessão municipal na Capital paraibana.

Ele também ressaltou que o aliança entre PDT o PV não passa pelo apoio que o partido tem com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), até porque as eleições são municipais e Azevêdo não pode obrigar apoiar quem ele quer.

“As eleições de governo do Estado é daqui a dois anos. O PDT tem autonomia para escolher o que for melhor para o partido. Se fosse a sucessão dele, ele poderia até reclamar, mas não é. Isso só vamos discutir quando das eleições majoritárias”, refutou.

Lupi também elogiou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo em João Pessoa que, na avaliação dele, está muito bem como prefeito e o nome que aponta à sucessão municipal é bem preparado e que a colocação do PDT na chapa mostra também o prestígio do partido.

“Isso é uma renovação de uma nova geração que queremos colocar na política e acaba somando todo esse processo”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube