Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT descarta desistência e diz que partido segue firme na disputa em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de setembro de 2020 às 17:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Após o adiamento da convenção do PT para a próxima quarta-feira (16), sob a alegação que o partido estaria fazendo novos entendimentos políticos, correu nos bastidores de João Pessoa que o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho entraria no circuito reivindicando a cabeça de chapa com o PT na indicação da vice.

Entretanto, em entrevista nesta segunda-feira (14) à imprensa, a presidente municipal do PT, Giucélia Figueiredo, negou tal possibilidade e disse não trabalhar com especulações e que não tem nenhuma informação sobre essa movimentação do PSB.

“O que eu tenho que dizer é que o PT segue firme com a pré-candidatura. O PT segue firme com a aliança com o PC do B e estaremos na próxima quarta-feira homologando a nossa chapa majoritária e também a nossa chapa proporcional”, afirmou.

Indagada sobre o porquê do adiamento da convenção que seria realizada nesse domingo (13), Giucélia disse que o partido quer ainda dialogar com algumas legendas do campo democrático popular no sentido de trazê-las para a chapa majoritária do PT.

“Logicamente que dialogando com a direção nacional, nós entendemos que a partir da intensificação desses diálogos podemos sim fortalecer a nossa chapa com Anísio Maia e Percival Henriques”, destacou.

A convenção do PT acontece no auditório do Sindicatos dos Bancários, a partir das 17 horas, na próxima quarta-feira (16), último dia de realização das convenções partidárias para homologar as candidaturas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube