Fechar

logo

Fechar

Presidente do PCdoB recusa convite para compor vice ao lado de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de setembro de 2020 às 16:42.

Foto: Ascom

A presidente estadual do PCdoB na Paraíba, advogada Gregória Benário, recusou o convite do ex-governador Ricardo Coutinho para compor a chapa do PSB como vice-prefeita.

Ela confirmou à imprensa local que havia recebido o convite, mas opinou que o seu partido deve continuar com o apoio à candidatura do PT, com o deputado estadual Anísio Maia disputando o cargo de prefeito de João Pessoa, uma vez que o PCdoB já formalizou aliança, indicando o empresário Percival Henriques para a vice.

Conforme Gregória, o PCdoB tem compromisso com a construção político-partidária bem resolvida e democrática ao longo dos tempos. “Estamos comprometidos com uma proposta com Anísio Maia candidato a prefeito e Percival Henrique vice-prefeito”, informou a presidente.

Ricardo Coutinho agora vai ter que convencer outro membro do PT ou do PCdoB ou até mesmo dentro do próprio PSB, já que a socialista Paula Frassinete enviou ao Tribunal Regional Eleitoral, nesse sábado (19), uma carta renúncia solicitando, em caráter irrevogável, a retirada do nome na chapa do PSB como vice de Ricardo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube