Fechar

logo

Fechar

Presidente do MDB: “Tatiana teve grandeza e desprendimento”

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 13:40.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do MDB da Paraíba, José Maranhão, discursou durante coletiva de anúncio de Tatiana Medeiros na condição de vice de Inácio Falcão (PCdoB) na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

O líder emedebista elogiou a chapa afirmando que a mesma tem compromisso com o povo.

– Esta tarde em Campina Grande é muito significativa, porque no tempo em que uma pandemia modificou os hábitos das pessoas, o MDB, que sempre foi um partido historicamente sensível, nesse momento está inovando. Saímos daqueles modelos de estereótipos já conhecidos, em que partidos muitas vezes que têm posições opostas não se unem. O MDB quebrou esse padrão e montou uma chapa com a decisão dos próprios militantes. Uma chapa cujo compromisso é ter metodologias de trabalho novas que permitam a participação popular – frisou.

José Maranhão dirigiu-se a médica Tatiana elogiando a colega de partido pela grandeza, ao abrir mão de cabeça de chapa para seguir a composição com o PCdoB.

– Vocês tiveram a grandeza, o desprendimento, sobretudo Tatiana que crescia de forma exponencial nas pesquisas e renunciou a condição de candidata da cabeça de chapa para ficar ao lado de Falcão, mostrando que há algo de novo na política de Campina Grande, a decisão coletiva de quem não precisa lutar para se manter no poder e sim ficar ao lado do povo – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube