Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB diz que ainda não há previsão para retorno de sessões presenciais

Da Redação. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 22:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 10, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Avante), falou sobre o retorno parcial das atividades da Casa Legislativa.

Segundo Galdino, o setor administrativo retornou de forma gradual e cuidadosa, com escala de funcionários divididas em turnos, para evitar uma possível contaminação do coronavírus.

Entretanto, ao abordar sobre o retorno das sessões presenciais, o presidente da ALPB afirmou que não há previsão de retorno, até que as questões de segurança, no tocante à pandemia, não estejam estabelecidas de forma mais efetivas.

– A ALPB já voltou com a parte administrativa, com os funcionários trabalhando de forma parcial, com cinco funcionários pela manhã, e outros cinco pela tarde, em cada setor. As sessões nós estamos avaliando ainda, pois, nós temos muitos funcionários, deputados e jornalistas que são do grupo de risco, e o nosso plenário favorece a contaminação, pois, ele está abaixo do nível da rua e não tem saída de ar. Enquanto a questão de segurança não estiver 100% nós não vamos voltar- declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube