Fechar

logo

Fechar

Presidente da ACCG avalia os três meses de retomada do comércio

Da Redação*. Publicado em 20 de setembro de 2020 às 8:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcos Procópio, em entrevista à Rádio Campina FM, avaliou os três meses de retomada do comércio da cidade, após o decreto de fechamento do setor comercial, devido à pandemia do novo coronavírus, através do ponto de vista da saúde e da economia.

– Do ponto de vista de saúde, foi um retorno responsável e de cuidado aos clientes e colaboradores. Do ponto de vista econômico, a retomada tem sido gradativa, porém forte em alguns setores. Em outros, tem sido lenta, como o segmento de alimentação, mas essa adaptação é necessária e, à medida que as pessoas se sintam mais confortáveis, acredito que vai ter um incremento maior no mercado presencial – disse.

O empresário ressaltou que o mercado online, mesmo após a determinação de retomada, tem aumentado sua demanda e apresentado crescimento.

Procópio falou ainda sobre a adaptação que o empreendedor campinense tem feito durante esses novos tempos e ressaltou ser esta uma das características próprias da cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube