Fechar

logo

Fechar

Prefeitável critica situação da Barreira do Cabo Branco

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2020 às 18:25.

Foto: Reprodução/TV Arapuan

Foto: Reprodução/TV Arapuan

A barreira do Cabo Branco foi um dos temas abordados no debate realizado com os candidatos a prefeito de João Pessoa, ocorrido na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17).

Ao ser indagado sobre assunto pelo candidato Nilvan Ferreira (MDB), o prefeitável Raoni Mendes (DEM) afirmou que acompanhou de perto, enquanto vereador, o problema de lentidão das obras na Barreira do Cabo Branco, incluindo o pedido de intervenção da área.

Segundo ele, em 2015, foi feito pela Fundação Joaquim Nabuco um projeto entregue à atual gestão, do prefeito Luciano Cartaxo (PV), e nada foi feito.

– Fizeram agora uma licitação de R$ 5 milhões para colocação de pedras no ‘solapé’ da barreira e vimos o desastre que aconteceu naquela área. Ali nós teremos um projeto, que será o ‘Parque Extremo Oriental’, que vai desde a Barreira do Cabo Branco até o Centro de Convenções, onde vamos valorizar a nossa gastronomia – afirmou Raoni.

Ainda Raoni: “eu, que tive minha formação em bacharelado em Turismo, vejo que a única saída econômica para a cidade é o turismo. Nos últimos anos, a nossa referência, que é o Extremo Oriental das Américas, um ponto histórico, geográfico e ambiental infelizmente foi negligenciado. Fizeram ali uma pavimentação de ruas, piorando o esgotamento e a drenagem da água da chuva. Quando olhamos a Estação Ciência, é outro abandono. Denunciei, alertei, mas após oito anos não houve nenhum resultado prático”, explanou o candidato, ao destacar que, caso eleito, os investimentos em turismo serão uma de suas prioridades.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube