Fechar

logo

Fechar

Prefeitável afirma que não desistiu e marca convenção do Solidariedade

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de setembro de 2020 às 19:31.

Foto: ascom

Foto: Ascom

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida, reuniu-se com o presidente estadual do partido e vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, para definir os detalhes da convenção municipal da legenda.

No dia 15 de setembro, o Solidariedade vai confirmar o nome de João Almeida como candidato, o que só demonstra que a candidatura própria do partido é para valer.

Até o momento, o vereador não dá sinal de desistência e afirma que pretende levar até o fim a postulação pelo cargo de prefeito da Capital do Estado.

João Almeida disse que o nome do candidato a vice e de aliados devem ser revelados nos próximos dias.

Ele também adiantou que o plano de governo que apresentará à cidade trará soluções inovadoras e tecnológicas para garantir dias melhores aos moradores e visitantes de João Pessoa.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, disse que o partido tem 40 pré-candidatos a vereador e que, para o Legislativo, o objetivo da legenda é ampliar a representatividade elegendo três vereadores na Capital.

Já Manoel Júnior afirma que o Solidariedade deve ampliar a representação na Paraíba disputando um maior número de prefeituras e elegendo mais filiados que em 2016.

A convenção do Solidariedade de João Pessoa acontecerá no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube