Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato a prefeito: “Campina é uma Ferrari dirigida por Barrichello”

Da Redação*. Publicado em 15 de setembro de 2020 às 11:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Almeida, afirmou que a convenção partidária acontecerá de forma compartilhada com o PRTB nesta terça-feira (15). Ele destacou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que sua expectativa é a melhor possível para a realização do evento.

– Nosso nome será, em convenção, reconhecido como candidato oficial do PSL para que possamos ser de fato uma alternativa administrativa e política. Campina tem sido governada há quase meio século por apenas três grupos políticos. Eu digo que Campina Grande é uma Ferrari dirigida por Barrichello – disse.

Segundo Bolinha, Campina Grande precisa de uma política que valorize a população e saiba investir recursos públicos com visão estratégica. Ele ainda considerou que a cidade apresenta um grande potencial que não é explorado por seus governantes.

O pré-candidato ainda disse que percebeu, nos últimos anos, uma apatia por parte das pessoas, por conta da análise racional que é feita diante da realidade política. Também citou que a pandemia atingiu muito o pensamento da sociedade e estimulou ainda mais a distância.

– Percebo que as pessoas, ao passo que perdem um pouco da paixão, que acho que não é saudável, o fim dessa paixão fará com que as pessoas prestem mais atenção ao perfil do candidato – filosofou.

O empresário comentou que, em função da pandemia, Campina Grande recebeu um aporte financeiro significativo, mas no próximo ano esse auxílio não vai existir. Ele frisou que, se eleito, terá o desafio de modernizar a máquina pública e, entre outras ações, recuperar a capacidade de investimento da cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube