Fechar

logo

Fechar

Polícia prende foragido que tentou matar mulher a facadas em JP

Secom/PB. Publicado em 18 de setembro de 2020 às 16:41.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Após intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender um homem suspeito de ameaçar e tentar tirar a vida da própria companheira, em João Pessoa. A vítima foi ferida a golpes de faca, mas conseguiu sobreviver.

O crime ocorreu em 19 de outubro do ano passado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com medo das ameaças, a mulher saiu da Paraíba.

O suspeito de praticar o crime tem 30 anos de idade. Ele teve a prisão preventiva decretada, mas estava foragido até o início da tarde desta sexta-feira (18), quando foi preso na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) descobriram que o foragido estava escondido na região.

Fizeram diligências e incursões e prenderam o suspeito. O trabalho ainda teve o apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil.

O foragido foi conduzido à Central de Polícia Civil de João Pessoa e, em seguida, será encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube