Fechar

logo

Fechar

Pablo Honorato: “É consenso, nosso sistema de mobilidade é ruim”

Da Redação. Publicado em 17 de setembro de 2020 às 22:25.

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Foto: Reprodução/ TV Arapuan

Acontece na noite desta quinta-feira (17) o primeiro debate com os prefeitáveis de João Pessoa. Onze dos doze postulantes estiveram na emissora de TV Arapuan discutindo suas propostas e ideias para a cidade.

Durante o bloco de perguntas entre os candidatos, o representante do PSOL, Pablo Honorato, falou sobre o sistema de transporte público da capital paraibana.

Criticando a gestão atual, comandada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), Pablo afirmou que a mobilidade pessoense é ruim e precisa ser repensada.

– Preciso dizer, como um dos moradores do Valentina Figueiredo, que o nosso sistema de mobilidade é muito ruim. Isso é um consenso de quem é usuário do transporte coletivo. É um serviço que precisa ser repensado. A qualidade técnica é precária, é preciso pensar na ampliação da frota e na racionalidade das rotas – frisou.

Compactuando com o pensamento de Pablo, o também prefeitável, Cícero Lucena (Progressistas), comparou os ônibus da capital com latas de sardinha e disse que a atual gestão faz promessas que não cumpre.

– Podemos atestar a incompetência da gestão de muitas formas. Será que precisaremos de mais oito anos de promessas para um terminal de integração? Não há uma melhoria. Hoje temos latas de sardinhas como transportes – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube