Fechar

logo

Fechar

Luciano Cartaxo: “Não tememos nenhum adversário e vamos para o segundo turno”

Da Redação. Publicado em 21 de setembro de 2020 às 19:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) autorizou a obra da Feira Livre do Colinas do Sul na manhã desta segunda-feira (21) em João Pessoa e, na oportunidade, criticou os pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa que até pouco tempo atuavam em sua gestão e agora tecem críticas contra sua administração.

Ele considerou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a atitude de alguns prefeitáveis é incoerente e não condiz com a realidade de João Pessoa.

Luciano ainda avaliou que os pré-candidatos que fazem essas críticas gostariam de ter sido o nome escolhido e apoiado por ele na capital.

– Na realidade aqueles que deixaram a nossa gestão para ser candidatos estão fazendo críticas porque tinham o sonho de ser o candidato representando esse modelo de gestão. É de uma incoerência extrema você passar oito anos de gestão e, de repente, querer transformar o que foi feito em algo negativo – disse.

Luciano finalizou afirmando que “não tememos nenhum adversário e vamos para o segundo turno com a certeza do que fizemos”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube