Fechar

logo

Fechar

Justiça Eleitoral da Paraíba confirma pedido de anulação parcial da convenção do PT

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de setembro de 2020 às 18:15.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Até agora o que existe na Justiça Eleitoral da Paraíba, em relação ao imbróglio entre a direção nacional do PT e a executiva municipal do partido em João Pessoa, é um pedido de anulação parcial da convenção municipal que homologou os nomes de Anísio Maia (PT) para prefeito e o de Percival Henriques (PC do B), para vice-prefeito da capital do Estado.

A informação foi confirmada pelo chefe de Cartório da 64ª Zona Eleitoral, Ederson de Araújo Júnior, que segundo ele, a comunicação aconteceu logo após o registro da candidatura do PT realizada na quarta-feira (16).

“Da executiva nacional, só chegou isso até o momento: um pedido de anulação parcial da convenção”, confirmou.

Segundo o servidor, a partir desta segunda-feira (21) começa a correr o prazo de impugnação das candidaturas, cujo edital com os prazos foi publicado no Diário da Justiça Eleitoral assinado pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro Alencar Cunha.

Os partidos, coligações, candidatos e o Ministério Público Eleitoral têm cinco dias para entrar com o pedido de impugnação, caso encontre alguma irregularidade no registro das candidaturas feitas junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube