Fechar

logo

Fechar

José Maranhão: “Inácio Falcão nunca se envolveu em corrupção”

Da Redação. Publicado em 11 de setembro de 2020 às 23:12.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza, reproduziu na edição desta sexta-feira trechos do discurso do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB, quando do anúncio da coligação com o PCdoB do prefeitável Inácio Falcão, em Campina Grande.

Veja alguns tópicos. 

“Saímos daqueles modelos de estereótipos já conhecidos, em que partidos muitas vezes que têm posições opostas não se unem. 

“O MDB quebrou esse padrão e montou uma chapa com a decisão dos próprios militantes. Uma chapa cujo compromisso é ter metodologias de trabalho novas que permitam a participação popular.

“Vocês tiveram a grandeza, o desprendimento, sobretudo Tatiana, que crescia de forma exponencial nas pesquisas e renunciou à condição de candidata da cabeça de chapa para ficar ao lado de Falcão, mostrando que há algo de novo na política de Campina Grande.

“É da essência da democracia a aliança entre partidos, até porque eu sou daqueles que reconhecem que no Brasil poucos partidos têm realmente um ideologia que os torna diferentes.

“Você (Tatiana) é senhora e juíza da situação de sua campanha… (disse a ela) Você faça a aliança com Inácio porque tenho sobre ele a melhor imagem: um homem de bem e sério; um parlamentar fiel ao seu povo.

“Não há nada absolutamente que separe o MDB de Inácio. Ele nunca se envolveu em corrupção, que é um dos piores cupins da administração, juntamente com a incompetência. Nós temos o compromisso de lutar contar esses cupins”.

*Com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Leia a edição completa desta 6ª feira aqui:

Veja imagens do discurso do prefeitável.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube