Fechar

logo

Fechar

Gerente Nacional do INSS comenta retomada de serviços na Paraíba

Da Redação. Publicado em 24 de setembro de 2020 às 16:58.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O gerente de atendimento nacional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Jobson Sales, contou que nessa quarta-feira (23) saiu uma liminar da Justiça Federal do Distrito Federal embargando o retorno das perícias médicas realizadas pelo órgão.

No entanto, segundo ele, a Advocacia Geral da União e a procuradoria do INSS entraram com um recurso ainda na noite de ontem.

“Estamos aguardando para hoje a decisão sobre essa liminar, inclusive acreditamos numa razoável probabilidade dessa liminar ser derrubada e o atendimento da perícia médica ser retornado”, completou.

De acordo com o gerente, com o retorno gradual do Instituto na Paraíba várias unidades estão em funcionamento através de agendamento, tendo em vista as medidas de prevenção da disseminação do coronavírus.

Dentre as cidades estão Pombal, Patos, Teixeira, Santa Luzia, Queimadas, Campina Grande, João Pessoa, Cabedelo, entre outras.

“Na Paraíba nós temos duas agências, por hora, que tem a perícia médica como um serviço a ser prestado e que foram vistoriadas e consideradas aptas com todos os EPIs e protocolos de segurança, uma fica em João Pessoa e a outra em Campina Grande”, disse, em entrevista à  Rádio CBN.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube