Fechar

logo

Fechar

Geraldo Medeiros aponta descaso na saúde de Campina

Da Redação*. Publicado em 14 de setembro de 2020 às 18:12.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

O secretário de Saúde Geraldo Medeiros, que representou o partido Cidadania e o governador João Azevêdo na convenção do Podemos em Campina Grande, nesse domingo (13), afirmou que “o que observamos é que a saúde em Campina está em ruínas”.

“Uma cidade que teve grande aporte financeiro e não fez o que deveria ter sido feito pela saúde. “Se não fosse o Hospital de Trauma, o que seria da população de Campina?” – indagou Geraldo.

Ainda segundo o secretário, “temos um caos institucionalizado no ISEA (…) Temos um hospital municipal infantil que é um trampolim para o ´Trauma´ de Campina. Essa é a realidade das saúde do município”.

Geraldo enfatizou em discurso que “o descaso é tão grande que nomearam profissionais não da saúde para gerir a Secretaria; pessoas sem o mínimo de experiência e envolvimento em saúde”.

Por fim, ele alertou que “o momento de eleição é potencialmente capaz de proporcionar a propagação desse vírus. Recomendamos manter o distanciamento social. É fundamental num momento como esse”.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a coluna completa desta 2ª feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/guerra-declarada-3/

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube