Fechar

logo

Fechar

Edilma Freire destaca política de habitação da gestão Cartaxo em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 18 de setembro de 2020 às 18:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“É importante a gente dizer e reconhecer que nós fizemos política de habitação com habitabilidade, coisa que nunca tinha acontecido nessa cidade”.

A afirmação partiu da candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo grupo governista, Edilma Freire (PV), em resposta às críticas do também candidato Cícero Lucena (Progressistas), durante o debate eleitoral promovido pela TV Arapuan na noite desta quinta-feira (17).

Ao contestar as críticas de Cícero, sobre a baixa qualidade das unidades habitacionais entregues pela atual gestão, Edilma disse que na época em que ele foi prefeito da capital o modelo de habitação da cidade era no estilo do ‘Torre de Babel’, sem possuir piso ou reboco.

– A nossa gestão garantiu 10 mil apartamentos dentro de um padrão diferenciado. Nós retiramos mais de 10 mil pessoas das áreas de risco, das áreas insalubres dessa cidade – ponderou a candidata, pontuando que também foi garantida infraestrutura de saúde, transporte e educação para a população beneficiada por essas moradias.

Ainda sobre o assunto, Edilma também argumentou que 700 apartamentos, entre essas habitações, possuem, inclusive, características próprias para pessoas com deficiência.

“A gente quer continuar levando habitações para outras comunidades, como a Comunidade Beira Rio, Comunidade do S, esse é o nosso compromisso”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube