Fechar

logo

Fechar

Diretora do Hospital de Trauma de Campina comenta desativação da ala Covid-19

Da Redação*. Publicado em 3 de setembro de 2020 às 9:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A diretora do Hospital de Trauma de Campina Grande, Ingrid Ramalho, afirmou que a ala destinada ao tratamento de pacientes com Covid-19 foi desativada na terça-feira (1), tendo em vista que há uma queda no número de casos na Paraíba.

Segundo Ingrid, o trabalho foi muito exitoso durante os 113 dias em que os 60 leitos estiveram ativos. Ela explicou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que os leitos serão reorganizados e destinados aos atendimentos comuns do Trauma.

– É com satisfação que a gente desativou os leitos da enfermaria Covid no último dia primeiro, uma vez que os casos estão em decréscimo na Paraíba. Fechamos o ciclo com a esperança de que não retorne. Gratidão a todos os profissionais que se arriscaram para cuidar desses pacientes – disse.

Ingrid destacou que os leitos serão reativados caso haja uma segunda onda da Covid-19.

Também citou que o número de atendimentos de pacientes vítimas de acidentes de trânsito ainda é alarmante e pediu que o novo normal seja realizado com cautela.

A respeito do Hospital de Clínicas, que será transformado em uma maternidade, Ingrid citou que a unidade ainda “vai fazer história na Paraíba”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube